terça-feira, 6 de maio de 2014

Blaues Wunder sneak peek

A margem enorme do Elba.

Blaues Wunder.

Blaues Wunder.

ida ao Universitätsklinikum me lembrou que precisava agendar mais uma consulta de rotina, mas em outro lugar. Era perto, então peguei um tram e fui. Cheguei na clínica e o médico também tinha esticado o feriado!

Mas vi que estava muito pertinho da Blaues Wunder, então resolvi ir até lá.

As fotos não estão muito boas porque além de serem do celular, estava chovendo e super escuro. Quando eu for lá de novo, bato melhores.

Olhem a largura da margem do Rio Elba. É lindo demais!



Consegui bater uma foto de uma árvore branca, como tinha prometido tentar quando falei delas. Achei esse restaurante uma graça para ir em um dia bonito, fui bater a foto para mostrar para o R e depois percebi que a árvore estava junto. Ela já está ficando verde, mas ainda dá para ter uma boa ideia do quão brancas elas ficam.


Sabia que essa placa ia interessar muita gente, então resolvi colocar a foto aqui (hehe). Não fui para a tal rua  do vinho porque estava começando a chover mais forte. Quando eu voltar, venho aqui dizer como é.

2 comentários:

  1. Nossa, não ficaram ruins as fotos, quero conhecer o tal restaurante e essa rua do vinho ein!!! andamos perto dessa ponte? e já conheceu os castelos que tem aí???

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não achasse ruins!

    Vamos conhecer, sim.

    Ainda não! Nós queremos ir em um fim-de-semana que der tempo bom. Pelo menos um deles é um biergarten. Deve ser muito legal!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...